plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COPA DO MUNDO

Dez partidas movimentam penúltima rodada das eliminatórias

Valendo vaga para a Copa do Mundo no Catar, partidas desta quinta-feira (11) têm Cristiano Ronaldo em campo, Alemanha sobrando e Espanha em busca da liderança.

Imagem ilustrativa da notícia Dez partidas movimentam penúltima rodada das eliminatórias camera Cristiano Ronaldo entra em campo contra a Irlanda | Reprodução/Instagram

A partir desta quinta-feira, começa a nona rodada e penúltima rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. 10 partidas acontecem entre às 14h e às 16h45.

Tendo como principal destaque Cristiano Ronaldo, a Seleção de Portugal encara a Irlanda junto com a seleção em busca da liderança do Grupo A. A seleção tem 16 pontos, um a menos que a Sérvia, líder do grupo, ou seja, precisa vencer e torcer para um tropeço do rival direto.

CAMPEÃS MUNDIAIS

Dona do título de 2010, a Espanha do Grupo B, encara a Grécia, às 16h45. A Fúria, que tem 13 pontos, precisa vencer os adversários diretos, que tem nove, e torcer para um tropeço da líder Suécia, que tem 15.

Já a quatro vezes campeã Alemanha, que lidera o J com sobras, soma 21 pontos, contra 12 do segundo colocado. A equipe encara o Liechtenstein, lanterna que somou apenas um ponto.

VICE-CAMPEÃ EM CAMPO

Atual vice-campeã, a Croácia encara a seleção de Malta, às 16h45, em duelo válido pelo Grupo H. Os croatas ocupam o segundo lugar do grupo com 17 pontos, dois a menos que a Rússia. Já os malteses são apenas os quinto colocados com cinco pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias