Diário Online
Esporte / Mundo
COPA DO MUNDO

Dez partidas movimentam penúltima rodada das eliminatórias

Valendo vaga para a Copa do Mundo no Catar, partidas desta quinta-feira (11) têm Cristiano Ronaldo em campo, Alemanha sobrando e Espanha em busca da liderança.

quinta-feira, 11/11/2021, 15:10 - Atualizado em 11/11/2021, 15:09 - Autor: Futebol Interior


Cristiano Ronaldo entra em campo contra a Irlanda
Cristiano Ronaldo entra em campo contra a Irlanda | Reprodução/Instagram

A partir desta quinta-feira, começa a nona rodada e penúltima rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. 10 partidas acontecem entre às 14h e às 16h45. 

Tendo como principal destaque Cristiano Ronaldo, a Seleção de Portugal encara a Irlanda junto com a seleção em busca da liderança do Grupo A. A seleção tem 16 pontos, um a menos que a Sérvia, líder do grupo, ou seja, precisa vencer e torcer para um tropeço do rival direto. 

CAMPEÃS MUNDIAIS

Dona do título de 2010, a Espanha do Grupo B, encara a Grécia, às 16h45. A Fúria, que tem 13 pontos, precisa vencer os adversários diretos, que tem nove, e torcer para um tropeço da líder Suécia, que tem 15.

Já a quatro vezes campeã Alemanha, que lidera o J com sobras, soma 21 pontos, contra 12 do segundo colocado. A equipe encara o Liechtenstein, lanterna que somou apenas um ponto. 

VICE-CAMPEÃ EM CAMPO

Atual vice-campeã, a Croácia encara a seleção de Malta, às 16h45, em duelo válido pelo Grupo H. Os croatas ocupam o segundo lugar do grupo com 17 pontos, dois a menos que a Rússia. Já os malteses são apenas os quinto colocados com cinco pontos.

   

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS