A partir desta quinta-feira, começa a nona rodada e penúltima rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. 10 partidas acontecem entre às 14h e às 16h45. 

Tendo como principal destaque Cristiano Ronaldo, a Seleção de Portugal encara a Irlanda junto com a seleção em busca da liderança do Grupo A. A seleção tem 16 pontos, um a menos que a Sérvia, líder do grupo, ou seja, precisa vencer e torcer para um tropeço do rival direto. 

💪 ¡Jueves con #Eliminatorias para #Qatar2022! 🏆 Lindos partidos en #Europa para combinar. ¿Cómo será la tuya? ➡️ https://t.co/ww4vzQfaAF ¡Pedí saldo virtual a nuestro #CallCenter! 📲 3815861203 pic.twitter.com/H6BbH5mqWQ

— Pálpitos (@Palpitosok) November 11, 2021

CAMPEÃS MUNDIAIS

Dona do título de 2010, a Espanha do Grupo B, encara a Grécia, às 16h45. A Fúria, que tem 13 pontos, precisa vencer os adversários diretos, que tem nove, e torcer para um tropeço da líder Suécia, que tem 15.

Já a quatro vezes campeã Alemanha, que lidera o J com sobras, soma 21 pontos, contra 12 do segundo colocado. A equipe encara o Liechtenstein, lanterna que somou apenas um ponto. 

VICE-CAMPEÃ EM CAMPO

Atual vice-campeã, a Croácia encara a seleção de Malta, às 16h45, em duelo válido pelo Grupo H. Os croatas ocupam o segundo lugar do grupo com 17 pontos, dois a menos que a Rússia. Já os malteses são apenas os quinto colocados com cinco pontos.

Cristiano Ronaldo entra em campo contra a Irlanda Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS