Embora não sejam algo fora do comum na NBA, discussões e empurrões quase sempre são controlados rapidamente por outros jogadores ou membros da comissão técnica das equipes.
Bayern corta salário de jogadores que recusam a se vacinar
O astro do basquete LeBron James, dos Los Angeles Lakers, foi expulso no jogo da última noite ante os Detroit Pistons, na liga norte-americana de basquetebol (NBA), depois de uma agressão a Isaiah Stewart, jogador da equipa do Michigan.
O lance aconteceu no terceiro período do encontro realizado na Little Caesars Arena, em Detroit, quando, na disputa de um ressalto após um lance livre a favor dos Pistons, LeBron tentou ganhar posição a Stewart. Fez o gesto de uma cotovelada, mas acabou por contactar com o rosto do adversário com um soco.
Stewart foi ao solo, levantou-se rapidamente e foi pedir explicações a LeBron, enquanto começava a sangrar com evidência na cara. O bate-boca depressa originou um amontoado de pessoas no terreno de jogo, com Isaiah Stewart a ter de ser fortemente contido quando procurava aproximar-se de LeBron. Quando a situação parecia controlada, Stewart correu de novo para LeBron e teve de ser agarrado de novo. Por fim, acabou mesmo levado para o balneário.
Os Lakers venceram por 121-116.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar