plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Vídeo: Neymar torce tornozelo e sai chorando de jogo do PSG

Lesão do jogador brasileiro traz preocupação e incertezas ao Paris Saint-Germain para a sequência da temporada

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Neymar torce tornozelo e sai chorando de jogo do PSG camera Neymar aguarda um diagnóstico para conhecer a gravidade da contusão. | Reprodução

Estava indo tudo muito bem para o Paris Saint-Germain no clássico fora de casa, neste domingo (28), pelo Campeonato Francês. O jogo valeu pela 15ª rodada e teve gols de Marquinhos (2) e Dí María (1). O clima estava amistoso entre os torcedores e, principalmente, entre os jogadores. Até que, aos 38 minutos do segundo tempo, uma lesão parou completamente a partida.

Morre Frank Williams, criador de escudeira multicampeã da F1

Vídeo: torcedor atravessa Baenão de joelhos antes de jogo

Neymar sofreu uma grave lesão e deixou o campo chorando após virar o pé em um carrinho sofrido no meio-campo. A lesão levantou preocupação, especialmente ao PSG, em relação ao brasileiro para a sequência da temporada.

O camisa 10 do PSG ficou caído no gramado, mostrando sentir dores fortes. Neymar recebeu atendimento médico e saiu de maca, com as mãos sobre o rosto.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias