plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NÃO FOI DESSA VEZ

Atacante Neymar fica fora do top-10 da Bola de Ouro

Brasileiro nem aparece na lista dos dez melhores jogadores do mundo

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Neymar fica fora do top-10 da Bola de Ouro camera Neymar não aparece entre os dez melhores e terá de provar muito para chegar ao topo | Reprodução / Facebook

O atacante brasileiro Neymar ainda não alcançou o seu objetivo individual de alcançar uma premiação de destaque no mundo do futebol.

Nesta segunda-feira (29), o jogador do PSG nem ficou entre os dez melhores jogadores da temporada na cerimônia de premiação da Bola de Ouro, evento feito pela revista francesa France Football.

O atleta ficou apenas na 16ª posição entre os melhores jogadores de futebol da temporada de acordo com a seleção feita por jornalistas de todo o mundo.

A maré do jogador brasileiro não anda das melhores: no último fim de semana, o atacante se machucou durante jogo do PSG no Campeonato Francês e com isso vai desfalcar a equipe e a seleção brasileira por dois meses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias