plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ASSALTO

Vídeo: brasileiro da Premier League é atacado com taco

Ele foi surpreendido quando entrava em sua casa na Inglaterra

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: brasileiro da Premier League é atacado com taco camera Grabriel Magalhães chegava em casa. Imagens só foram divulgadas quatro meses depois do caso | Reprodução

O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, foi vítima de assalto quando entrava em sua residência, na Inglaterra, porém, reagiu e acertou um soco na cara de um dos bandidos que portava um taco de beisebol. O caso ocorreu em agosto, porém, as imagens foram divulgadas agora.

Grabriel Magalhães chegava em casa. Imagens só foram divulgadas quatro meses depois do caso
📷 Grabriel Magalhães chegava em casa. Imagens só foram divulgadas quatro meses depois do caso |Reprodução

Um vídeo levado a público pelo Daily Mail mostra que defensor estava com mais um amigo quando foi abordado por dois homens. Os dois tentaram levar sua Mercedes, celular e o relógio. No entanto, o brasileiro não deixou barato, lutou com o bandido, que conseguiu fugir.

Segundo a investigação, Gabriel e um amigo foram perseguidos até o local e abordados por Abderaham Muse. Com o taco, o bandido tentou intimidar o jogador e ainda o tentou atingir, mas Gabriel respondeu e conseguiu fazer com que o criminoso acabasse fugindo de mãos abanando. Para trás deixaria algo que ajudaria a identificá-lo: um chapéu, do qual as autoridades conseguiram retirar uma amostra de DNA que serviu para chegar à sua identidade.

Já presente a tribunal, Muse foi condenado a cinco anos de prisão no mês passado, naquele que é apenas mais um episódio da sua longa relação com as autoridades, apesar de ter apenas 26 anos. Em 2009, ele já tinha sido apanhado na posse de uma arma proibida e no dia deste ataque estava em liberdade condicional, na sequência de uma sentença de 56 meses por posse de heroína.

Segundo o promotor Martin Lewis, do Tribunal Harrow Crown, “nenhum ferimento foi sofrido, mas muito choque foi causado". Ele ainda apontou: "Por acaso, eles escolheram duas vítimas que estavam em boa forma e eram capazes de cuidar de si mesmas",

Grabriel Magalhães chegava em casa. Imagens só foram divulgadas quatro meses depois do caso
📷 Grabriel Magalhães chegava em casa. Imagens só foram divulgadas quatro meses depois do caso |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias