plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TÁ TUDO IGUAL

F1: Hamilton vence GP e decisão vai para Abu Dhabi

Hamilton iguala com Verstappen o número de pontos e a final vai para a última prova

Imagem ilustrativa da notícia F1: Hamilton vence GP e decisão vai para Abu Dhabi camera Hamilton chega a última prova com chances reais de ser campeão da F1 | Reprodução / Facebook

A temporada da F1 segue em aberto e com direito a uma superprova na última etapa, na qual será conhecido o campeão da temporada.

Lewis Hamilton venceu o GP da Arábia Saudita, neste domingo (5), em Jeddah, e conseguiu empatar em número de pontos com Max Verstappen. Assim, a decisão do título fica para a última prova da temporada, em Abu Dhabi.

A corrida teve de tudo: com vários safetys car, Verstappen apareceu cortando a curva para manter a liderança, mas Hamilton fez valer a frase “o patrão tá on” e ficou com a vitória. Valterri Bottas da Mercedes fechou o pódio.

Agora, Hamilton e Verstappen tem 369,5 pontos cada u, e a decisão fica para a última etapa, no próximo domingo (12), no GP de Abu Dhabi. Quem vencer a prova ou chegar na frente é o campeão da F1, em 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias