A dupla Marcos Braz (vice de futebol do Flamengo) e Bruno Spindel (diretor de futebol rubro-negro) está em Portugal para tentar contratar um treinador. O nome de Rui Vitória, que recentemente deixou o Spartak Moscou, da Rússia, está nessa lista. Caso seja escolhido, ele reencontrará Gabigol. Ambos trabalharam juntos no Benfica, em 2017, quando o treinador criticou o apelido dado a Gabriel Barbosa.
"A primeira coisa que eu quero dizer é que não é Gabigol, é Gabriel. Esse apelido é coisa de artista, e não gosto de chamar meus jogadores assim. É Gabriel", disse, à época, Rui Vitória.
Flamengo: diretor vai para a Europa atrás de Jorge Jesus
Fim do sonho! Jorge Jesus descarta assumir o Flamengo
No início deste ano, Rui Vitória voltou a falar sobre Gabigol e explicou o motivo do atacante do Flamengo não ter tido suceso no Benfica (passagem de apenas cinco meses).
"O Gabriel veio emprestado da Inter de Milão, onde estava sem jogar. Na época tínhamos o Jonas, Raúl Jimenez e Seferovic. Ele apareceu com menos idade e altas expectativas. É um jogador de muito potencial que precisava de um contexto favorável para demonstrar o seu futebol. E isso aconteceu no Flamengo", destacou.
Além de Rui Vitória (sem clube), o Flamengo segue sua obsessão de buscar um treinador português. O Mengão mira os nomes de Carlos Carvalhal (Sporting Braga), Paulo Sousa (seleção da Polônia), Paulo Fonseca (sem clube), Vitor Pereira (Fenerbahçe) e Jorge Jesus (Benfica). Em relação ao Mister, o jornal português "A Bola" noticiou que ele não quer voltar ao rubro-negro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar