plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Messi é afastado do PSG após confirmação de doença

O craque argentino testou positivo para covid-19 e terá que cumprir os protocolos de saúde por alguns dias.

Imagem ilustrativa da notícia Messi é afastado do PSG após confirmação de doença camera Reprodução

Lionel Messi e outros três jogadores do Paris Saint-Germain testaram positivo para covid-19 neste domingo (2), divulgou o clube em comunicado oficial. Todos eles agora entram em isolamento e só podem voltar a treinar quando deixarem de transmitir o coronavírus.

"Os quatro jogadores diagnosticados com covid-19 são Leo Messi, Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala. Eles estão em isolamento e vão passar pelo protocolo médico apropriado", diz a nota oficial.

O diagnóstico tira os quatro da partida contra o Vannes, às 17h10 (de Brasília) de amanhã (3), pela Copa da França, e provavelmente também do duelo contra o Lyon pelo Campeonato Francês, no domingo (9). Como manda o protocolo, todos serão testados periodicamente e só podem voltar a treinar quando o exame der negativo.

Alex quer título no primeiro ano como técnico do São Paulo

Rodrigo Faro revela que usou calcinhas na virada de ano

Desde o início da pandemia, é a primeira vez que Messi testa positivo para o coronavírus. Ele já havia chamado a atenção nos últimos dias pela ausência das redes sociais, pois ao contrário dos últimos anos, neste Ano-Novo nem o craque nem sua mulher, Antonela Roccuzzo, registraram a festa da família.

NEYMAR

O PSG também cita Neymar na atualização médica, mas não por qualquer coisa a ver com o coronavírus. O camisa 10 do clube passa férias em sua mansão em Mangaratiba-RJ, onde curtiu festa animada de Réveillo, mesmo de muletas. e só tem reapresentação em Paris no domingo (9).

"Neymar continuará seu tratamento no Brasil com membros da equipe médica e de performance do PSG. O retorno aos treinos é esperado em cerca de três semanas", diz o texto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias