Atlético-MG e Jorge Jesus vão se reunir mais uma vez nesta segunda-feira (3) à noite, de forma virtual. O técnico português é o preferido do clube mineiro para assumir o lugar de Cuca, que se demitiu após a conquista da Copa do Brasil. A diretoria alvinegra aguarda uma sinalização positiva do ex-treinador do Flamengo.
Se não acontecer, os esforços serão direcionados na busca por outro treinador estrangeiro. Tanto que o também português Carlos Carvalhal já foi procurado, mas por enquanto não recebeu nenhuma oferta. A conversa com o técnico do Braga só vai avançar caso o Galo não receba uma sinalização positiva de Jorge Jesus na conversa desta noite.
Na reunião de hoje com Jorge Jesus, além do presidente do Atlético, Sérgio Coelho, e do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, também vão participar os mecenas do clube. Figuras conhecidas por Jorge Jesus, que em 2019 esteve em Belo Horizonte a convite de Ricardo Guimarães.
Esse encontro virtual estava previsto acontecer no final do ano passado, mas a pedido do técnico português foi adiado para a primeira segunda-feira de 2022. Jorge Jesus está livre desde a demissão no Benfica, na terça-feira passada. Além das conversas remotas, o Atlético conta com o suporte do agente Giuliano Bertoluci, que está em Lisboa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar