plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DAS QUADRAS PARA OS GRAMADOS

Estrela da NBA compra time de futebol nos Estados Unidos

O ex-jogador da NBA, Dwayne Wede comprou o Real Salt Lake, time dos estado americano Utah.

Imagem ilustrativa da notícia Estrela da NBA compra time de futebol nos Estados Unidos camera Wade chegou a jogar junto com LeBron James, que também investe no futebol | Foto: Reprodução/Web

A ex-estrela da NBA Dwayne Wade anunciou, na semana passada, que se tornou um dos donos do Real Salt Lake, que disputa a MLS -principal liga de futebol dos Estados Unidos. Ele irá administrar o clube ao lado do empresário David Blitzer e executivos do Smith Entertainment Group.

"Animado por estar entrando no mundo do futebol e fazer parte do Real Salt Lake ao lado dos meus parceiros da Smith Entertainment Group e Ryan Sweeney", escreveu o jogador em suas redes sociais.

+ LEIA TAMBÉM: Top 10 NBA: Melhores jogadas da semana. Assista

Wade já tinha negócios em Salt Lake City, capital do estado de Utah, como parte das ações do Utah Jazz, da NBA. Em agosto de 2020, Dell Loy Hansen, antigo proprietário do Real Salt Lake, colocou o clube a venda após se envolver em uma polêmica por comentários racistas.

Dwayne Wade não é o único nome famoso da NBA que é acionista de um clube de futebol. LeBron James, do Los Angeles Lakers, investe no Liverpool.

VEJA TAMBÉM: Gerrard está ansioso para contar com Philippe Coutinho no Aston Villa

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias