plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAIOR DA HISTÓRIA

Tom Brady anuncia oficialmente sua aposentadoria 

Após muita especulação sobre seu futuro, o atleta que tem 7 títulos do Super Bowl, publicou oficialmente sua decisão nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Tom Brady anuncia oficialmente sua aposentadoria  camera O jogador é o maior nome da história do futebol americano | Foto: Reprodução

Fim de uma era! Conhecido mundialmente pelo seu talento, perseverança, força e responsabilidade no esporte, Tom Brady sai dos campos para entrar na história. Ele é considerado um dos maiores atletas americanos de todos os tempos e o maior nome da modalidade.

Depois de 22 temporadas e da conquista de sete títulos do Super Bowl, Tom Brady, de 44 anos, depois de muita especulação na imprensa americana, se aposentou de forma oficial da NFL.

Brady é o jogador com mais títulos na história da NFL: são sete troféus do Super Bowl na sua galeria, um pelos Buccaneers e seis pelo New England Patriots. É mais do que qualquer franquia da liga já conquistou.

Apesar da idade avançada, o atual campeão terminou a última temporada regular como líder de jardas aéreas (5.316) e passes para touchdown (43) e está entre os candidatos a vencer o prêmio de MVP (melhor jogador). O quarterback já ganhou cinco vezes a premiação, outro recorde.

+ LEIA TAMBÉM: Astro da NFL, Tom Brady nega sobre decisão de se aposentar

Um dos segredos dele para se manter em alto nível por tanto tempo é a forma regrada como cuida de seu condicionamento físico, incluindo dietas rigorosas e atenção ao descanso, como dormir cedo.

RECORDES DO ATLETA

Recordes de Tom Brady Mais títulos de Super Bowl por um jogador: 7 Mais prêmios de MVP do Super Bowl: 5 Mais jardas aéreas na carreira: 84.520 Mais passes para touchdown na carreira: 624 Mais vitórias por um quarterback: 243 Mais passes completos na carreira: 7.263

CONHECIDO DOS BRASILEIROS

Além disso, o agora ex-jogador é super conhecido pelos brasileiros por ser casado com a Top Model Gisele Bündchen.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias