plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVARDE

Zagueiro da França perde patrocínio após agredir gatos

Zouma teve vídeos publicados na internet onde aparecia chutando seus dois gatos; De acordo com o Código Penal local, um cidadão francês pode ser processado por atos cometidos no exterior e pegar até cinco anos de prisão.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro da França perde patrocínio após agredir gatos camera Jogador Kurt Zouma foi filmado chutando gatos e perdeu patrocínio | Reprodução

O zagueiro francês de 27 anos, Kurt Zouma, que atualmente está no West Ham, da Inglaterra, teve o contrato com a Adidas encerrado, após aparecer em vídeos, vazados na internet, chutando seus gatos. Segundo a imprensa inglesa, ele foi multado pelo clube em 250 mil libras (R$ 1,5 milhão).

Dois gatos foram resgatados pela RSPCA (Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals), organização que cuida de animais que sofreram maus-tratos, na residência do defensor. Devido toda a polêmica, o West Ham informou que Zouma está fora da partida contra o Leicester, pela Premier League.

De acordo com o Código Penal local, um cidadão francês pode ser processado por atos cometidos no exterior e pegar até cinco anos de prisão. Zouma recebeu vaias no jogo contra o Watford das duas torcidas presentes no estádio. O maior grupo de direitos dos animais da França entrou em contato com procuradores com o objetivo de tomar medidas contra o zagueiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias