
Um profissional da arbitragem perdeu a vida fazendo o que mais gosta: apitar uma partida. O fatídico último momento como juiz de futebol foi testemunhado pelas pessoas que assistiam uma disputa em território português. Depois de passar mal, todos perceberam que o estado de saúde do homem era delicado e necessitava de atendimento médico urgente.
O árbitro Vitor Leitão, de 56 anos, faleceu neste sábado (2), durante uma partida amadora, válido pela Liga Inatel de Santarém, em Portugal. As informações são do CM Portugal.
Segundo detalhes, Vitor dirigia a partida entre Grupo Desportivo de Pontével e CP São Facundo, em Cartaxo, Santarém, quando o apitador se sentiu mal no inicio do segundo tempo, quando duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorro, porém o árbitro não resistiu e veio a óbito no campo.
Veja os detalhes dos rivais do Brasil na estreia do DOL Cast
A partida foi adiada pela organização, que manifestou seu pesar pela morte de Vitor, profissional do apito que comandava partidas da competição há 20 anos.
Uma investigação foi iniciada para saber a causa da morte do árbitro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar