Morreu, na madrugada desta quinta-feira (14), o ex-jogador colombiano Freddy Rincón. O ídolo do Corinthians sofreu graves ferimentos após um acidente de carro em Cali, na Colômbia. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
O acidente aconteceu na última segunda-feira (11), quando um ônibus colidiu com um carro SUV, onde estava Rincón. Aos 55 anos, Freddy sofreu traumatismo craniano e estava internado na Clínica Imbanaco.
Freddy Rincón teve passagens pelo Atlético Buenaventura, Club Deportes Tolima, Independiente Santa Fé e, posteriormente, se juntou à seleção colombiana. No Brasil, integrou as equipes do Palmeiras, em 1994, quando conquistou o Campeonato Brasileiro.
Viveu seu auge, de 1997 a 2000, no Corinthians, quando conquistou o Mundial de Clubes da Fifa de 2000 e os campeonatos brasileiros de 1998 a 1999, além do Campeonato Paulista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar