O MMA é um dos esportes mais viscerais dentre todas as modalidades de lutas. Quebrar um dente, deslocar um ombro e quebrar um dedo é considerado "normal". Entretanto, quebrar um dente, é raridade no esporte. 

O Nariz e um dente quebrado. Esse foi o saldo da Lutadora Pannie Kianzad após vitória no UFC Las Vegas, nos Estados Unidos. A lutadora derrotou a sueca Lina Lansberg no evento que aconteceu no último domingo (17).

Mesmo com o grande sangramento e a ausência de dentes na boca, a lutadora fez pouco caso dos machucados e postou uma foto em suas redes sociais sem os dois dentes da frente, que foram quebrados após um golpe da oponente.

Em entrevista coletiva logo após o confronto e com próteses dentárias no lugar, a lutadora afirmou que, mesmo com os ferimentos, sentiu muita força para continuar no combate.

LEIA TAMBÉM:

Lutadora paraense vai participar de reality show do UFC

Além do cinturão, Deiveson Figueiredo leva bolada do UFC

UFC 270 terá dose dupla de paraenses no octógono

"Fiz um corte nela [Lina Lansberg] no começo da luta e depois me cortei e estava tudo sangrando. Eu me senti rápida e as coisas com as quais eu estava pensando que poderia ter problemas, me senti forte, isso significa que tudo em que trabalhei realmente funcionou.", declarou

A perda de dentes, porém, não é novidade para Pannie. Em 2018, teve seus dentes da frente quebrados no Ultimate Fighter do UFC, e passou a usar a prótese no lugar desde então. Na luta de ontem (17), tanto a prótese quanto o dente foram quebrados com um golpe.

Com a vitória, Kianzad se recuperou de uma derrota para Raquel Pennington em setembro passado. A lutadora de 30 anos perdeu sua luta de estreia no UFC em 2019, mas depois embarcou em uma sequência de quatro vitórias antes de enfrentar Pennington.

E MAIS - Veja o gol de D’Alessandro em seu último jogo como profissional

Logo após a luta, a lutadora postou uma foto sem os dentes da frente em suas redes sociais Foto: Foto: reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS