plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CATEGORIAS DE BASE

Brasil e Argentina tem briga generalizada em final de sub-17

A partida terminou com vitória brasileira e vergonhosas cenas de pancadaria entre os jogadores das duas seleções. Estava em jogo o troféu do Torneio Maigu.

Imagem ilustrativa da notícia Brasil e Argentina tem briga generalizada em final de sub-17 camera Duelo terminou com briga entre brasileiros e argentinos | ( Reprodução/ Twitter)

A rivalidade entre Brasil X Argentina é forte e intensa em qualquer esporte ao ponto de ultrapassar a civilidade necessária e acabar em confusão entre atletas e torcida. Lamentavelmente, mais uma vez, o duelo entre os gigantes sul-americanos teve um capítulo negativo na história.

No clássico válido pelo Torneio de Maigu, categoria sub-17, houve briga generalizada entre brasileiros e argentinos, nesta segunda-feira (18), justo na grande final.

Puskas? Lateral faz golaço na Série C

A confusão começou com o apito final, quando os brasileiros começaram a festa e os argentinos foram para cima de alguns jogadores com socos e pontapés. Ninguém sabe como teve início a confusão.

VEJA O VÍDEO

O jogo terminou com vitória do Brasil por 2 a 1, com gols de Endrick e Luis Guilherme para a seleção, enquanto que Ruberto descontou para os Hermanos. Com o placar, a seleção sub-17 conquistou o título do torneio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias