Na última segunda-feira (18), Cristiano Ronaldo e sua esposa, Georgina Rodríguez, anunciaram o falecimento de um dos gêmeos que o casal esperava. Eles não divulgaram detalhes, mas a gravidez de gêmeos é apontada por especialistas como de “alto risco” e exige uma atenção especial com a saúde da mãe e dos bebês.

Dias depois do anúncio da morte do filho, Cristiano Ronaldo não participou da partida contra o Liverpool, mas recebeu apoio da torcida adversária, que entoou "You'll never walk alone" (Você nunca caminhará sozinho), em homenagem ao atacante, que usou as redes sociais para agredecer.

Neste sábado (23), Cristiano Ronaldo voltou a entrar em campo depois da morte do filho e recebeu novas homenagens das torcidas. Aos sete minutos do jogo entre Arsenal e Manchester United, o craque foi aplaudido.

Momento dos aplausos ao Cristiano Ronaldo ❤️ pic.twitter.com/NsiQJa1Sf0

— Cristiano Ronaldo Brasil (@CR7Brasil) April 23, 2022

Durante a partida, Cristiano fez seu 100º gol na Premier League. Ele se tornou o primeiro jogador a fazer cem gols tanto na Inglaterra quanto na Espanha, onde carimbou mais de 100 gols jogando pelo Real Madrid na LaLiga.

💯 @PremierLeague goals for @Cristiano!#MUFC | #ARSMUN pic.twitter.com/MnzqSjtmSd

— Manchester United (@ManUtd) April 23, 2022

O marco histórico não foi o suficiente para ajudar seu time, que perdeu por 3 a 1 para o Arsenal.

LEIA TAMBÉM NO DOL:

Clube do Remo quer retomar caminho do triunfo na Série C

Série C: Paysandu enfrenta Mirassol que está invicto

MAIS ACESSADAS