plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE SAI?

Antes inegociável, Casemiro poderá sair do Real Madrid

PSG e Juventus aparecem como os prováveis compradores do brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Antes inegociável, Casemiro poderá sair do Real Madrid camera O jogador deixou de ser inegociável no Real Madrid | Foto: Reprodução / Web

"Casemiro é um dos nossos jogadores inegociáveis". Essa, em geral, era a resposta que times que estavam interessados em contratar o brasileiro Casemiro, do Real Madrid, recebiam. Agora, ao que parece, isso mudou, o time merengue já considera vender o craque.

Com grande necessidade de rejuvenescer a equipe, que já conta com três "trintões" em seu meio de campo, Toni Kroos (32) e Luka Modric (36) e o próprio brasileiro, vendê-lo significaria dinheiro suficiente para investir em novas promessas.

LEIA TAMBÉM:

+ Cristiano Ronaldo pode voltar ao Real Madrid em junho

+ Real Madrid leva Espanhol com título inédito para Ancelotti

+ Carlo Ancelotti faz dancinha após título com o Real Madrid

Os principais candidatos à compra de Casemiro são PSG e Juventus, e o valor de uma possível venda, provavelmente passaria dos 50 milhões de euros, cerca de R$ 262 milhões.

Na lista dos possíveis jogadores para substituir o atleta em caso de venda, estão francês Aurélien Tchouameni, destaque do Monaco nesta temporada, e o brasileiro Bruno Guimarães, que tem brilhado com a camisa do Newcastle.

CHAMPIONS

Precisando vencer o Manchester City por pelo menos dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo por 3 a 2, o time merengue contará justamente com Casemiro, que se recuperou de lesão. A partida entre espanhóis e ingleses será disputada nesta quarta-feira (4), às 16h, no Estádio Santiago Bernabéu.

E MAIS - BASTIDORES DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O ALTOS, NA COPA DO BRASIL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias