Diário Online
Esporte / Mundo
SERÁ QUE SAI?

Antes inegociável, Casemiro poderá sair do Real Madrid

PSG e Juventus aparecem como os prováveis compradores do brasileiro.

terça-feira, 03/05/2022, 08:58 - Atualizado em 03/05/2022, 08:57 - Autor: LUCAS CONTENTE COSTA

Google News

O jogador deixou de ser inegociável no Real Madrid
O jogador deixou de ser inegociável no Real Madrid | Foto: Reprodução / Web

"Casemiro é um dos nossos jogadores inegociáveis". Essa, em geral, era a resposta que times que estavam interessados em contratar o brasileiro Casemiro, do Real Madrid, recebiam. Agora, ao que parece, isso mudou, o time merengue já considera vender o craque. 

Com grande necessidade de rejuvenescer a equipe, que já conta com três "trintões" em seu meio de campo, Toni Kroos (32) e Luka Modric (36) e o próprio brasileiro, vendê-lo significaria dinheiro suficiente para investir em novas promessas.

LEIA TAMBÉM:

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Real Madrid em junho

Real Madrid leva Espanhol com título inédito para Ancelotti

Carlo Ancelotti faz dancinha após título com o Real Madrid

Os principais candidatos à compra de Casemiro são PSG e Juventus, e o valor de uma possível venda, provavelmente passaria dos 50 milhões de euros, cerca de R$ 262 milhões.

Na lista dos possíveis jogadores para substituir o atleta em caso de venda, estão francês Aurélien Tchouameni, destaque do Monaco nesta temporada, e o brasileiro Bruno Guimarães, que tem brilhado com a camisa do Newcastle.

CHAMPIONS 

Precisando vencer o Manchester City por pelo menos dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo por 3 a 2, o time merengue contará justamente com Casemiro, que se recuperou de lesão. A partida entre espanhóis e ingleses será disputada nesta quarta-feira (4), às 16h, no Estádio Santiago Bernabéu.

E MAIS - BASTIDORES DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O ALTOS, NA COPA DO BRASIL


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS