plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRECONCEITO

Ídolo do United revela episódio de homofobia no vestiário

O fato aconteceu quando Patrice Evra jogava no West-Ham, da Inglaterra.

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do United revela episódio de homofobia no vestiário camera Evra jogou junto com Cristiano Ronaldo no United | Foto: Reprodução / Web

O ex-lateral francês Patrice Evra é considerado ídolo no Manchester United, porém terminou a carreira no West Ham, em 2018. Foi pelo clube londrino que o jogador presenciou um episódio de homofobia no vestiário.

Em uma entrevista ao Md.Point, o ex-jogador lembrou que vários colegas de West Ham eram contra a presença de atletas homossexuais no elenco.

“Ser gay no futebol é um tabu. Não pode existir um jogador homossexual, toda a gente se ia passar. Querem um exemplo? Quando jogava no West Ham, um membro da Federação Inglesa veio nos dizer: ‘Vocês têm de aceitar toda a gente’. E alguns jogadores viraram-se: ‘Não. Se um dos meus colegas fosse gay, tinha de sair imediatamente. Não ia tomar banho com ele’. Eu me levantei e mandei-o calar”, disparou.

LEIA TAMBÉM:

+ Jogador Cristiano Ronaldo anuncia morte do filho

+ Cristiano Ronaldo pode voltar ao Real Madrid em junho

+ Cristiano Ronaldo faz seu 60° hat-trick e recebe vaias

No decorrer de sua carreira, Evra teve passagem por uma gama de clubes, como: Juventus, Manchester United, Monaco, dentre outros. Seu apogeu, no entanto, foi nos Red Devils, onde passou nove temporadas.

E MAIS - BASTIDORES DA CLASSIFICAÇÃO DO REAL MADRID NA CHAMPIONS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias