plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOBRADINHA DA FERRARI NA F1

Leclerc é pole no GP de Miami e Verstappen larga em 3º

Disputa acirrada entre os dois jovens pilotos segue pelas pistas do mais novo circuito do calendário da Fórmula 1. Confira o grid de largada da corrida deste domingo (8), que será transmitida na tela da Band/RBATV!

Imagem ilustrativa da notícia Leclerc é pole no GP de Miami e Verstappen larga em 3º camera Monegasco Charles Leclerc da Ferrari superou seu rival direto na disputa pelo título de 2022 | Reprodução/Redes Sociais

Charles Leclerc garantiu a pole position do GP de Miami no treino classificatório que rolou neste sábado (7) à tarde, nos Estados Unidos. Ele marcou 1m28s796. A Ferrari completa a primeira fila com Carlos Sainz na segunda colocação.

Max Verstappen, da Red Bull, foi o primeiro a baixar de 1min29s na sessão, mas vai largar na terceira posição na corrida inaugural do Circuito Internacional de Miami.

Verstappen ironiza carro rival: "acho que há sacos de areia"

F1 se consolida nos EUA com estreia do GP de Miami

Na outra Red Bull, Sergio Pérez ficou com o quarto lugar no grid, com Valtteri Bottas, da Alfa Romeo, completando o top 5. Com a Mercedes mostrando evolução em relação às últimas corridas, Lewis Hamilton ficou com o sexto lugar.

O top 10 é completado pelos dois pilotos da AlphaTauri: Pierre Gasly (7º) e Yuki Tsunoda (9º); Lando Norris, da McLaren, que ficou em oitavo, e Lance Stroll, o qual conseguiu chegar em 10º com sua Aston Martin.

George Russell não conseguiu repetir o bom desempenho das etapas anteriores e foi eliminado no Q2. O britânico parte da 12ª colocação.

Confira como ficou o grid de largada:

A corrida do GP de Miami acontece neste domingo (8), a partir das 16:30, com transmissão ao vivo na tela da Band/RBATV. Não perca!

Leclerc é pole no GP de Miami e Verstappen larga em 3º
📷 |DOL
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias