plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VESTIÁRIO CHEIROSO

Lyon demitiu brasileiro após pum no vestiário; zagueiro nega

Nome do ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano foi colocado no meio do assunto; Ambos se pronunciaram no Twitter

Imagem ilustrativa da notícia Lyon demitiu brasileiro após pum no vestiário; zagueiro nega camera Marcelo ficou na bronca após notícia | Darmien/Lyon

O famoso jornal L'Équipe, da França, publicou que o zagueiro brasileiro Marcelo soltou um pum no vestiário do Lyon, após uma derrota, e que riu com os companheiros. Segundo a matéria, este foi o estopim para que o defensor fosse demitido pelo diretor de futebol do clube, Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco e com passagens pela Seleção Brasileira.

O clube francês anunciou a rescisão de contrato do jogador em janeiro, sendo que seu vínculo era até o fim da temporada 2022-23, ou seja, junho do ano que vem. Ele assinou com o Bordeaux, também da França, até o término da temporada 2021-22. Marcelo usou o Twitter para criticar o jornal e Juninho brincou com ironia sobre a situação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias