plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROIBIDO

Lutador quebra a regra e dá soco em adversário na Wretling

Durante o confronto, o atleta quebrou as regras e derrubou o oponente com um soco, que logo causou revolta da comunidade esportiva e em quem prestigiava o evento.

Imagem ilustrativa da notícia Lutador quebra a regra e dá soco em adversário na Wretling camera Os lutadores Atsamaz Tebloev e Lkhagvagerel Munkhtur | Reprodução/Match TV

Para vencer a luta Wretling o atleta precisa controlar os movimentos do rival e imobilizar o adversário de costas para o chão. E não é permitido, em hipótese alguma, golpes baixos, estrangulamento, dedo no olho, puxões de cabelo e socos. Os combates são disputados em três rounds de dois minutos cada.

No entanto, na última quinta-feira (19) Tebloev enfrentou o mongol Lkhagvagerel Munkhtur em uma luta para atletas de até 125kg, e uma cena incomum chocou quem assistia o evento.

Paysandu quer seguir invicto em casa contra o Voltaço

O lutador russo Atsamaz Tebloev quebrou uma das regras da competição e pode causar sua expulsão do torneio de Luta Livre Poddubny International Wrestling League.

Durante o confronto, o atleta quebrou as regras e derrubou o oponente com um soco, que logo causou revolta da comunidade esportiva e em quem prestigiava o evento. Apesar do fato ter acontecido na quinta, as imagens da luta só viralizaram apenas neste sábado (21).

No vídeo, é possível observar Atsamaz Tebloev e Lkhagvagerel Munkhtur lutando e tentando ganhar vantagem um sobre o outro, porém em determinado momento, Tebloev pede o controle e o acerta com um soco no seu adversário, o que é proibido na competição e foi suficiente para derrubar Munkhtur.

Em entrevista à Match TV, o presidente da Federação Russa de Luta Livre, Mikhail Mamiashvili, confirmou que o órgão considerará penalizações severas para o lutador de 22 anos. "Em relação ao atleta e ao território que ele representa, as medidas mais rigorosas serão tomadas. Vamos lidar com esta situação da forma mais completa e com a atitude mais dura.", disse Mamiashvili..

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias