plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DE OLHO NELES, TITE

Rivais do Brasil na Copa foram a campo em data FIFA

Suíça perde , enquanto que Sérvia e Camarões venceram jogos

Imagem ilustrativa da notícia Rivais do Brasil na Copa foram a campo em data FIFA camera Suíça ainda não venceu nenhuma nesta primeira data FIFA | Lucas Figueiredo / CBF

A Copa do Mundo do Catar será daqui a cinco meses e os rivais da seleção brasileira entraram em campo nesta primeira data FIFA antes da competição.

Sérvia, Suíça e Camarões foram a campo nesta quinta-feira (9), em cada um dos respectivos continentes, disputando competições que servem de preparação para o Mundial.

Pela Liga das Nações, a Sérvia enfrentou a Suécia e venceu a partida por 1 a 0, jogando fora de casa. O gol foi do atacante Luka Jovic, do Real Madrid.

Repescagem da Copa têm jogos definidos

Já a Suíça recebeu a Espanha em casa e perdeu mais uma. Tomou de 1 a 0 e viu a terceira derrota seguida na Liga das Nações.

Na África, a seleção de Camarões estreou hoje nas Eliminatórias da Copa Africana de Nações e venceu o Burundi por 1 a 0, gol do atacante Toko Ekambi, do Lyon.

As três seleções ainda irão fazer partidas neste primeiro ciclo de data FIFA, enquanto que a seleção brasileira venceu os amistosos contra Coréia do Sul e Japão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias