plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FINAL DA GESTAÇÃO

Militão deixa namorada grávida só e curte férias no Brasil

O jogador segue curtindo férias em São Paulo e é esperado na festa de aniversário do companheiro de time Vinícius Jr., no Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Militão deixa namorada grávida só e curte férias no Brasil camera Militão segue de féria no Brasil enquanto namorada está na Espanha com 9 meses de gravidês | Foto: Reprodução/Web

Os rumores sobre separação do zagueiro do Real Madrid Éder Militão e a influenciadora Karoline Lima são cada vez maiores. Grávida na Espanha, a moça está em seu 9º mês de gestação, podendo a qualquer momento dar à luz sua filha, Cecília. Já o jogador passou pelos Estados Unidos e termina de curtir suas férias no Brasil.

De acordo com pessoas próximas a influenciadora, ela está muito deprimida com o que está acontecendo nos últimos dias. "Ela está oscilando muito e se sentindo bem sozinha. A família dela está no Brasil, ainda não pode viajar para estar lá com ela, e só tem uma amiga lá. Ele, como se sabe, está de férias e agora no Brasil", conta a fonte.

Militão foi convidado por Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário, Roberto Assis, para participar de um amistoso beneficente em Miami. Karoline, porém, não gostou nada da ausência do namorado em um período tão importante da gestação, e de acordo com ela própria, o jogador “poderia ser encontrado nas melhores baladas de Miami”. Fato comprovado após vídeos de ele entrando em uma boate circularem nas redes sociais.

+ LEIA TAMBÉM: Militão não se apresenta à seleção após Champions; entenda!

Após o período, ao invés de voltar à Espanha, o zagueiro esticou as férias e foi até São Paulo, onde assistiu a uma partida no Estádio Morumbi e foi ao dentista. O atleta também é esperado nos três dias de festa que Vinicius Jr., seu companheiro de time, dará no Rio de Janeiro.

Há dois dias, Karoline posou para um ensaio de gestante sem a presença do pai da criança. Entre as fotos que foram postadas, ela abriu uma caixa de perguntas em seus stories e deu mais vestígios de que o relacionamento com Militão terminou antes mesmo do nascimento de Cecília. O jogador, porém, nem curtiu a publicação.

"Antes, eu só pensava em mim, era egoísta e egocêntrica. Mas graças a Deus, a descoberta da Cecília na minha vida me mudou completamente. Hoje, antes de qualquer responsabilidade, tenho que pensar se posso, se devo, se me cabe. Por ela. E, mesmo assim, muitas vezes errei em não priorizar minha filha, passando nervoso por aí. Tenho uma criança na barriga encaixada, quase vindo ao mundo. Se isso não muda as atitudes dos pais, não sei mais o que poderia mudar".

E MAIS - ÉDER MILITÃO MARCA NA VITÓRIA DO REAL MADRID SOBRE O ALCOYANO PELA COPA DO REI

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias