plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Neymar veste nova camisa após ser "rejeitado" no PSG

O jogador é tido como fora dos planos do time para a temporada, segundo jornal espanhol.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar veste nova camisa após ser "rejeitado" no PSG camera O jogador posou de uniforme novo na equipe. | Foto: Reprodução/Instagram

Visto como uma das principais esperanças do futebol brasileiro para a Copa do Mundo do Catar, a situação de Neymar não está nada bem em seu atual clube.

Após o jornal espanhol "El País" cravar que Neymar não está mais nos planos do PSG para a próxima temporada, o jogador brasileiro apareceu com a nova camisa do time francês.

O craque foi um dos protagonistas ao lado de Mbappé, Messi, Marquinhos e outros do vídeo promocional que apresentou o novo uniforme do clube para a temporada.

A nova camisa exibe, sobre um fundo azul, uma risca central larga e branca, com duas faixas vermelhas mais finas.

+ LEIA TAMBÉM: PSG informa que não conta mais com Neymar, afirma jornal

Mesmo após a divulgação do vídeo, os rumores sobre a saída de Neymar do time francês continuam. A principal motivação, segundo a imprensa estrangeira, seria o novo perfil de atletas que o PSG busca, além da "indisciplina sistemática na rotina de treinos e recuperação" do brasileiro.

Na foto "oficial" da nova camisa, Neymar não aparece. Veja:

O "El País" aponta que a renovação do contrato de Kylian Mbappé, também pesou na decisão pela saída do atleta, embora os mesmos mostrem uma relação relativamente boa fora das 4 linhas.

E MAIS - LANCES DE PURA HABILIDADE DE NEYMAR PELO PSG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias