Em meio aos rumores envolvendo uma possível saída do clube, Neymar teve seu contrato com o Paris Saint-Germain renovado nesta sexta-feira. De acordo com os jornais franceses 'L'Equipe' e 'Le Parisien', a cláusula de renovação automática do brasileiro com o PSG foi ativada.
Ainda segundo informações da imprensa francesa, o contrato atual de Neymar, que foi assinado em maio de 2021, tinha validade até 2025. Caso o brasileiro quisesse, o contrato seria renovado automaticamente até 2026 em uma primeira oportunidade (fato que ocorreu em julho de 2021), e novamente renovado até 2027, como aconteceu nesta sexta.
Oficial: o contrato de Neymar com o PSG foi renovado automaticamente até 2027.
— Futmais (@futtmais) July 1, 2022
Ele entra em vigor hoje. O estafe do brasileiro se diz muito feliz e convicto que Neymar "fará uma das melhores temporadas de sua carreira".
🗞️ @lequipe pic.twitter.com/Xd9HtnlV2r
O PSG não entende mais que o brasileiro seja 'inegociável' e está aberto a ouvir propostas pelo jogador. Segundo a 'ESPN', Neymar cogita a possibilidade de deixar o PSG e assinar com o Chelsea. No clube inglês, Neymar reencontraria Thiago Silva, antigo companheiro de PSG e de Seleção Brasileira, e o treinador Thomas Tuchel, ex-comandante do brasileiro também no clube francês.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar