Em seu primeiro dia no PSG, o novo treinador da equipe, Christophe Galtier, que irá substituir Maurício Pochettino, já foi bem claro em relação aos planos sobre Neymar no time francês.
O técnico não se esquivou das perguntas sobre o jogador brasileiro e revelou se deseja ter Neymar por perto ou não.
"Evidentemente, quero que Neymar fique, já que quando você tem jogadores de classe mundial é melhor tê-los a favor do que contra", afirmou Galtier em sua apresentação.
O ex-treinador do Nice também se pronunciou sobre a gestão do comportamento de seus atletas e afirmou que os que não forem enquadrados em suas regras, serão deixados de lado.
LEIA TAMBÉM:
+ Neymar veste nova camisa após ser "rejeitado" no PSG
+ Chelsea faz proposta para ter Neymar e Cristiano Ronaldo
+ Perdeu tudo? Neymar tem prejuízo milionário após transação
"Estou decidido a fazer com que esta equipe seja muito sólida, exigente, determinada, para fazer a melhor temporada possível. Se, infelizmente, houver algum jogador que saia dessas diretrizes, será afastado", releva.
Christophe Galtier se apresentou pouco tempo depois do jornal espanhol "El País" cravar que o craque brasileiro não continuaria no PSG e que o próprio time já havia dito ao pai do atleta que o mesmo seria negociado. Desde então, nenhuma das partes confirmou a história, mas também não desmentiu.
Neymar se reapresentou com os companheiros de time. Dentre eles, Mbappé, que segundo o mesmo jornal, pediu a saída do brasileiro por considerá-lo uma liderança negativa.
E MAIS - GALTIER FALA EM IMPOSIÇÃO PARA TREINAR GRANDES ESTRELAS DO PSG
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar