Com o Paysandu passando por problemas na zaga, um bom nome para fazer dupla com Genilson é o zagueiro Victor Oliveira, que atuou no Papão em 2019 e só não conquistou o acesso por conta da "Garfada dos Aflitos", naquele fatídico jogo contra o Náutico. Entretanto, o defensor paraense, de 28 anos, está de malas prontas para atuar fora do Brasil.
Isso porque o atleta assinou com o Krabi Football Club, da Tailândia, até junho de 2023. Na atual temporada, estava no Barra, onde disputou o Campeonato Catarinense e ajudou a equipe a se manter na elite em sua primeira participação. Victor Oliveira falou sobre as expectativas para voltar a jogar fora do Brasil.
“Muito feliz por acertar a minha ida para jogar no futebol asiático. Já tive uma experiência fora do brasil, quando joguei na Europa, pelo Sheriff, então mesmo sendo continentes diferentes será uma adaptação que já posso imaginar o que terei pela frente. E agora, mais experiente, creio que posso aproveitar ainda mais essa oportunidade", destacou.
Victor Oliveira soma passagem pelo Sheriff, da Moldávia, quando disputou a UEFA Europa League, em 2017. Além do Barra, no Brasil, ele conta com passagens por Goiás, Corinthians, Atlético Goianiense, Fluminense, Joinville, Tombense, Paysandu, Figueirense, Sampaio Corrêa e Santa Cruz. Victor deve estrear oficialmente pelo Krabi em agosto, quando se inicia o campeonato local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar