plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AQUI NÃO!

Novo técnico do Manchester fala sobre a  venda de CR7

Até o momento, o português ainda não se apresentou para pré-temporada do United, na Tailândia.

Imagem ilustrativa da notícia Novo técnico do Manchester fala sobre a  venda de CR7 camera O atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United. | Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo não está à venda e faz parte dos planos do Manchester United (Inglaterra) nesta temporada, disse o novo técnico Erik ten Hag nesta segunda-feira (11), enfatizando que teve “uma conversa muito boa” com o atacante português antes de uma viagem de preparação.

O futuro do jogador de 37 anos em Old Trafford é objeto de intensa especulação após ele dizer ao clube que queria sair para poder jogar a Liga dos Campeões. Ronaldo não se juntou ao elenco para a pré-temporada que começa na Tailândia, citando problemas familiares, e a entrevista coletiva de Ten Hag antes do amistoso da próxima terça-feira (12) com o rival inglês Liverpool (Inglaterra) foi dominada por perguntas sobre o futuro do jogador.

“Estamos nos planejando com Cristiano Ronaldo para esta temporada, então é isso, estou ansioso para trabalhar com ele”, declarou Ten Hag. “Cristiano Ronaldo não está à venda. Cristiano está nos nossos planos e queremos fazer sucesso juntos”, afirmou.

O holandês se recusou a dizer o que foi discutido ou se Ronaldo aceitou permanecer no clube nesta temporada. O português tem mais um ano de contrato. “Falei com ele antes que este assunto surgisse. Tive uma conversa muito boa”, disse. Solicitado a explicar, Ten Hag afirmou: “Isso é entre mim e Cristiano. Só o que posso confirmar é que tivemos uma boa conversa juntos”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias