plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMPLICOU!

Fora? Caso de polícia pode tirar craque argentino da Copa

Jogador argentino está sendo cobrado por pagamento de pensão alimentícia a um ano

Imagem ilustrativa da notícia Fora? Caso de polícia pode tirar craque argentino da Copa camera De Paul não paga pensão a filho a um ano e FIFA proíbe ida de atletas que estejam em processo judicial | Divulgação / AFA

Considerada uma das favoritas para a Copa do Mundo, a Argentina pode perder um de seus principais jogadores não por lesão e sim por conta de caso de polícia.

Um dos destaques da seleção comandada por Lionel Scaloni, o meia Rodrigo De Paul pode não jogar o Mundial do Catar devido a justiça do país que investiga um processo envolvendo um de seus filhos. As informações são do Lance.

Camila Homs, ex-esposa do jogador entrou na justiça argentina contra o atleta por não pagamento de pensão alimentícia a um de seus filhos desde junho de 2021. O casal deu entrada no divórcio após o fim da temporada do jogador, que joga no Atlético de Madrid.

Técnico deixa Messi fora da seleção argentina

Os dirigentes da Associação de Futebol Argentina (AFA), se dizem tranquilos e que De Paul irá resolver a queixa antes da convocação final para a Copa. Pelo regulamento da FIFA, nenhum jogador convocado para o Mundial pode responder ações criminais na justiça de seu país.

Rodrigo de Paul já atuou m 41 jogos pela seleção e marcou seis gols, o que credencia como aposta dos Hermanos para a Copa do Mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias