Considerada uma das favoritas para a Copa do Mundo, a Argentina pode perder um de seus principais jogadores não por lesão e sim por conta de caso de polícia.

Um dos destaques da seleção comandada por Lionel Scaloni, o meia Rodrigo De Paul pode não jogar o Mundial do Catar devido a justiça do país que investiga um processo envolvendo um de seus filhos. As informações são do Lance.

Camila Homs, ex-esposa do jogador entrou na justiça argentina contra o atleta por não pagamento de pensão alimentícia a um de seus filhos desde junho de 2021. O casal deu entrada no divórcio após o fim da temporada do jogador, que joga no Atlético de Madrid.

Técnico deixa Messi fora da seleção argentina

Os dirigentes da Associação de Futebol Argentina (AFA), se dizem tranquilos e que De Paul irá resolver a queixa antes da convocação final para a Copa. Pelo regulamento da FIFA, nenhum jogador convocado para o Mundial pode responder ações criminais na justiça de seu país.

Rodrigo de Paul já atuou m 41 jogos pela seleção e marcou seis gols, o que credencia como aposta dos Hermanos para a Copa do Mundo.

MAIS ACESSADAS