plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PUMAS

Casa nova! Daniel Alves é o novo reforço de clube mexicano

Daniel Alves chega para suprir necessidades na posição de lateral direito do Pumas.

Imagem ilustrativa da notícia Casa nova! Daniel Alves é o novo reforço de clube mexicano camera Daniel Alves | ( Reprodução )

O jogador Daniel Alves, que atuou no São Paulo, agradava boa parte da torcida e fez grandes jogos pela equipe, o lateral já teve passagens por times europeus, como o Barcelona, onde viveu uma boa fase da sua carreira.

Em oito anos no clube da Catalunha, Daniel Alves participou de 408 partidas e deu 81 passes para gol, além de anotar 22 tentos. O lateral também conquistou 23 títulos com a camisa do Barcelona, entre eles três Ligas dos Campeões, três Mundiais de Clubes e seis ligas nacionais.

Fora? Caso de polícia pode tirar craque argentino da Copa

Na quinta-feira (21), o jogador foi anunciado pelo Pumas, time do México. A ida de Daniel Alves ao Pumas está relacionada ao objetivo do lateral em disputar a Copa do Mundo do Catar pela Seleção Brasileira.

Atuando por um clube até meados de novembro, ele provavelmente terá a chance de se manter em forma para o Mundial.

Brasil vence o Pan-Americano de ginástica artística

Daniel Alves chega para suprir necessidades na posição de lateral direito do Pumas após a saída de Alan Mozo, que era um dos principais nomes da equipe mexicana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias