plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FÓRMULA 1

Ferrari domina treinos livres para GP da França

Scuderia liderou os dois treinos do dia no circuito de Paul Ricard

Imagem ilustrativa da notícia Ferrari domina treinos livres para GP da França camera Ferrari dominou o dia com os melhores tempos no Gp da França | Reprodução / Facebook

A Ferrari mostrou seu cartão de visita e dominou o primeiro dia de treinos para o GP da França de Fórmula 1, no circuito de Paul Ricard.

Os dois carros da Scuderia Italiana foram os mais rápidos nos treinos livres desta sexta-feira (22), visando mais uma etapa da temporada 2022.

Pela manhã, Charles Leclerc fez o melhor tempo e a tarde foi a vez de Carlos Sainz superar seu companheiro de equipe e Max Verstappen, da Red Bull com o melhor tempo.

Zagueiro da Série A é preso por acidente de trânsito

A surpresa foi o mexicano Sérgio Perez, que ficou apenas em décimo lugar. Já a Mercedes começa a mostrar sinais de reação, com George Russell em 4º e Lewis Hamilton, logo atrás.

Neste sábado (23), será o terceiro treino livre e as 11h o treino oficial. No domingo (24), a largada será às 10h com transmissão da Band/RBATV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias