Um lance polêmico, e com direito a VAR, acabou na expulsão de um jogador durante uma partida intensa do Campeonato Argentino entre os times Lanús e Vélez. O motivo? Um atacante teria passado a mão nas partes íntimas do adversário quando ambos disputavam a posse de bola.
Definido, Clube do Remo deixa Belém para enfrentar Botafogo
O atacante Mateo Sanabria, do Lanús, e Francisco Ortega, do Vélez, estavam próximos da linha lateral, aos 18 minutos do segundo tempo, quando o atacante tocou nas partes íntimas de Ortega. Esse, por sua vez, reagiu e empurrou o colega.
Dada a situação, o árbitro aplicou um cartão amarelo por empurrar o rival, porém, decidiu revisar o lance diante a possibilidade de um cartão vermelho para Sanabria. Após rever a movimentação, a arbitragem confirmou a suspeita e optou pela expulsão.
Paysandu: camisa Tríplice Coroa tem recorde de venda na Lobo
Tudo aconteceu quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Mesmo com um a menos, o Lanús, que reclamou da decisão do juiz, conseguiu segurar a igualdade frente à torcida.
Confira:
QUE ISSOOO!? Sanabria passa a mão nas partes íntimas de Ortega, é pego pelo VAR e expulso no jogo entre Lanús x Vélez 😳⚽ #ArgentinoNaESPN pic.twitter.com/1GqrmLkSU7
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) July 22, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar