plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Jogador é expulso por tocar em partes íntimas do adversário

O jogador Sanabria, do Lanús, passou a mão nas partes íntimas de Ortega, do Vélez; ele foi expulso

Imagem ilustrativa da notícia Jogador é expulso por tocar em partes íntimas do adversário camera Arbitragem decidiu revisar o lance e optou pela expulsão do jogador do Lanús | Reprodução/Vídeo

Um lance polêmico, e com direito a VAR, acabou na expulsão de um jogador durante uma partida intensa do Campeonato Argentino entre os times Lanús e Vélez. O motivo? Um atacante teria passado a mão nas partes íntimas do adversário quando ambos disputavam a posse de bola.

Definido, Clube do Remo deixa Belém para enfrentar Botafogo

O atacante Mateo Sanabria, do Lanús, e Francisco Ortega, do Vélez, estavam próximos da linha lateral, aos 18 minutos do segundo tempo, quando o atacante tocou nas partes íntimas de Ortega. Esse, por sua vez, reagiu e empurrou o colega.

Dada a situação, o árbitro aplicou um cartão amarelo por empurrar o rival, porém, decidiu revisar o lance diante a possibilidade de um cartão vermelho para Sanabria. Após rever a movimentação, a arbitragem confirmou a suspeita e optou pela expulsão.

Paysandu: camisa Tríplice Coroa tem recorde de venda na Lobo

Tudo aconteceu quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Mesmo com um a menos, o Lanús, que reclamou da decisão do juiz, conseguiu segurar a igualdade frente à torcida.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias