plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AMISTOSO

Com Neymar e Messi no banco, PSG vence com golaço de Mbappé

O técnico Christophe Galtier usou a estratégia de não colocar todas as estrelas desde o início da partida

Imagem ilustrativa da notícia Com Neymar e Messi no banco, PSG vence com golaço de Mbappé camera Na partida, Mbappé deu lugar justamente ao atacante Neymar que deu assistência ao terceiro gol | Reprodução/Instagram

Se no futebol sulamericano, com destaque ao brasileiro, os times seguem focados nas diversas competições que estão sendo realizadas em caráter nacional e internacional, no considerado velho continente, que é a Europa, todos os clubes estão em fase de pré-temporada.

Comandado por Mbappé, estrela da companhia, o Paris Saint-Germain cumpriu o que estava previsto e não teve trabalho para derrotar o Urawa Red Diamonds por 3 a 0 neste sábado, na série de amistosos preparatórios programados visando a temporada que terá início no final de julho.

O técnico Christophe Galtier usou a estratégia de não colocar todas as estrelas desde o início da partida. Messi e Neymar, por exemplo, entraram em campo somente no decorrer do confronto.

Na partida contra os japoneses, Mbappé deixou a sua marca em grande estilo ao marcar um golaço ainda no primeiro tempo em jogada individual. Sarabia abriu a contagem enquanto Kalimuendo deu números finais à vitória de 3 a 0.

PSG vence amistoso

Na partida, Mbappé deu lugar justamente ao atacante Neymar. O brasileiro acabou tendo participação na construção da jogada do terceiro gol ao fazer belo passe para Nuno Mendes cruzar e Kalimuendo mandar para as redes.

Esta foi a segunda vitória do PSG nesses amistoso programados. O time francês tem ainda mais um compromisso, diante do Gamba Osaka. O confronto acontece na próxima segunda-feira.

SUPERCOPA

Depois disso, o primeiro compromisso oficial será em Tel Aviv, em Israel em jogo que vale a disputa da Supercopa da França. O PSG vai medir forças contra o Nantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias