Diário Online
Esporte / Mundo
AMISTOSO

Com Neymar e Messi no banco, PSG vence com golaço de Mbappé

O técnico Christophe Galtier usou a estratégia de não colocar todas as estrelas desde o início da partida

domingo, 24/07/2022, 07:33 - Atualizado em 24/07/2022, 07:33 - Autor: Com informações Agência Futebol Interior

Google News

Na partida, Mbappé deu lugar justamente ao atacante Neymar que deu assistência ao terceiro gol
Na partida, Mbappé deu lugar justamente ao atacante Neymar que deu assistência ao terceiro gol | Reprodução/Instagram

Se no futebol sulamericano, com destaque ao brasileiro, os times seguem focados nas diversas competições que estão sendo realizadas em caráter nacional e internacional, no considerado velho continente, que é a Europa, todos os clubes estão em fase de pré-temporada.

Comandado por Mbappé, estrela da companhia, o Paris Saint-Germain cumpriu o que estava previsto e não teve trabalho para derrotar o Urawa Red Diamonds por 3 a 0 neste sábado, na série de amistosos preparatórios programados visando a temporada que terá início no final de julho.

O técnico Christophe Galtier usou a estratégia de não colocar todas as estrelas desde o início da partida. Messi e Neymar, por exemplo, entraram em campo somente no decorrer do confronto.

Na partida contra os japoneses, Mbappé deixou a sua marca em grande estilo ao marcar um golaço ainda no primeiro tempo em jogada individual. Sarabia abriu a contagem enquanto Kalimuendo deu números finais à vitória de 3 a 0.

PSG vence amistoso

Na partida, Mbappé deu lugar justamente ao atacante Neymar. O brasileiro acabou tendo participação na construção da jogada do terceiro gol ao fazer belo passe para Nuno Mendes cruzar e Kalimuendo mandar para as redes.


Esta foi a segunda vitória do PSG nesses amistoso programados. O time francês tem ainda mais um compromisso, diante do Gamba Osaka. O confronto acontece na próxima segunda-feira.

SUPERCOPA

Depois disso, o primeiro compromisso oficial será em Tel Aviv, em Israel em jogo que vale a disputa da Supercopa da França. O PSG vai medir forças contra o Nantes.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS