plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VELOCIDADE

Band tem vice-liderança isolada com GP da França de F1

A transmissão da corrida, realizada pela Band/RBATV, ocorreu no último fim de semana e chegou a 3,7 pontos de audiência. No próximo domingo será realizada nova transmissão, do GP da Hungria.

Imagem ilustrativa da notícia Band tem vice-liderança isolada com GP da França de F1 camera Divulgação

O futebol não vive isolado no coração do brasileiro. Na terra de Ayrton Senna, a Fórmula 1 se tornou uma paixão nacional, sendo programa tradicional das manhãs de domingo na televisão brasileira. E no último fim de semana, todos estavam de olho na corrida.

A Band conquistou a vice-liderança isolada no ranking de audiência nesse domingo (25) durante a transmissão do Grande Prêmio da França de Fórmula 1. A corrida, que marcou a sétima vitória em 2022 do holandês Max Verstappen, da Red Bull, registrou 3,7 pontos de média, share de 12% e pico de 4,3 pontos, alcançando mais de 505 mil telespectadores na Grande São Paulo.

A 12ª etapa da temporada foi exibida das 10h03 às 11h34 e contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagens de Mariana Becker.

No próximo domingo (31), às 9h30, a Band/RBATV exibe o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. No sábado (30), a emissora transmite o treino classificatório para todo o país a partir das 10h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias