Barcelona x Juventus vai ser realizado nesta terça-feira, 25, às 21h30 (horário de Brasília), e o amistoso promete tirar o fôlego dos torcedores. As duas equipes estão na reta final de preparação para o início da temporada 2022/23 e querem sair destes confrontos com vitórias para chegar nos campeonatos nacionais com mais confiança neste começo de ano. 

O confronto entre Barcelona x Juventus é histórico e já foi até final de Champions League. Para quem não lembrar, na decisão de 2015, ao lado de Messi e Suárez, Neymar brilhou e deu o último título de Liga dos Campeões para os catalães. Vale destacar que, após sete anos, a situação das duas equipes são bem diferentes e ambas buscam reencontrar o caminho da vitória. 

Barcelona e Juventus se enfrentam nesta terça-feira (26), em Dallas, a partir das 21h30 (de Brasília), pelo quarto amistoso preparatório para a temporada 2022/23. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV aberta, e do Star+, no streaming.

O Barcelona chega para o duelo desta terça empolgado, após vencer o rival Real Madrid, com um golaço de Rafinha. A tendência é que o técnico Xavi não faça muitas mudanças na equipe que iniciou o clássico. A briga por uma vaga no ataque é grande, com Dembele, e Ansu Fati lutando por um espaço ao lado de Raphinha e Lewandowski,

A Juventus, por sua vez, deve ir para o jogo com um time alterado pelo técnico Allegri, com Pogba e Bremer ganhando uma oportunidade no meio, assim como Zakaria.

Prováveis escalações

Possível escalação do Barcelona: Ter Stegen; Dest, Christensen, Araujo, Alba; Kessie, Busquets, Pedri; Fati, Lewandowski, Raphinha.

Possível escalação da Juventus: Sczcesny; Cuadrado, Bremer, Bonucci, Sandro; Locatelli, Pogba, Zakaria; Di Maria, Vlahovic, Kean.

Desfalques da partida

Barcelona: sem desfalques confirmados.

Juventus: sem desfalques confirmados.

Quando é?

JOGO

Barcelona x Juventus

DATA

Terça-feira, 26 de julho de 2022

LOCAL

Cotton Stadium, Dallas - EUA

HORÁRIO

21h30 (de Brasília)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, em duelo na cidade de Dallas, no Texas, Estados Unidos. Ambas vêm de vitória em amistosos, sobre Real Madrid e Chivas, respectivamente Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS