Um dos principais treinadores de futebol da América Latina vive um drama pessoal fora de campo.
Ex-treinador da seleção da Argentina e do Corinthians, Daniel Passarella foi diagnosticado com uma doença neurodegenerativa, um processo de deterioração cognitiva, o que afeta a sua memória. As informações são do jornal argentino Olé.
Aos 69 anos, Passarella tem sido preservado pela família onde faz passeios curtos nas proximidades de sua residência, em Buenos Aires. A família informa que não passou de boatos as notícias de que o técnico teria sido procurado pela seleção da Bolívia para assumir o cargo de treinador.
Como jogador, o então zagueiro foi revelado pelo River Plate e fez parte da seleção argentina campeã da Copa de 1978. Depois assumiu o cargo de treinador de seu país entre 94 a 98 e passou por outros clubes do futebol sul-americano.
Volante argentino pode fechar com o Corinthians
Em 2005, o argentino foi contratado para assumir o Corinthians e trouxe com ele Carlitos Tevez e Mascherano, destaques do futebol local. A sua passagem no Brasil não durou muito tempo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar