plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Acertou! Oscar se despede da China e fecha com o Flamengo

O meia Oscar já se despediu do Shangai e irá assinar contrato com o Flamengo nos próximos dias.

Imagem ilustrativa da notícia Acertou! Oscar se despede da China e fecha com o Flamengo camera Reprodução

A torcida do Flamengo, enfim, pode comemorar. Depois de uma longa negociação, o meio-campista Oscar acertou oficialmente com o Rubro-Negro. O jogador, que está em São Paulo com sua família, aguarda apenas o "ok" do Shangai Port para poder viajar ao Rio de Janeiro e se apresentar no Flamengo.

O estafe do jogador, inclusive, já conversa com a diretoria do Flamengo sobre o anúncio oficial. Aos 30 anos, Oscar será mais um jogador vindo de fora do país para atuar no Rubro-Negro. Nesta janela de transferências, o clube já contratou os volantes Arturo Vidal e Erick Pulgar, o lateral-direito Guillermo Varela, e o atacante Everton Cebolinha.

Oscar assinará o contrato de empréstimo com o Flamengo até o final desta temporada. O jogador aceitou receber um salário nos moldes brasileiros (receberá cerca de 10% de seu salário na China), e voltará a jogar no Brasil depois de dez anos. Além do Shangai Port, o jogador também atuou pelo Chelsea, pelo Internacional e pelo São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias