plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARTELO BATIDO

FIFA decide antecipar abertura da Copa do Mundo

Competição será aberta em um dia com os donos da casa em campo

Imagem ilustrativa da notícia FIFA decide antecipar abertura da Copa do Mundo camera Jogo entre Catar e Equador abrirá o próximo Mundial | Divulgação / FIFA

A tradição da FIFA em abrir as Copas do Mundo com o país sede esteve ameaçada, mas um acordo promoveu ajustes no Mundial deste ano que será realizado no Oriente Médio.

Em reunião realizada nesta quinta-feira (11), a entidade máxima do futebol anunciou a antecipação da abertura da Copa do Mundo do Catar para um dia e ajustes na tabela original do torneio.

O duelo entre Catar X Equador foi antecipado do dia 21 para o dia 20 de novembro, um domingo, as 13h (Horário de Brasília). O jogo ainda terá a tradicional cerimônia de abertura da Copa como ocorre do formato tradicional.

Com isso, o outro duelo do grupo entre Senegal X Holanda também teve ajustes: a partida passou para as 13h (Horário de Brasília), do dia 21 de novembro. Anteriormente, a partida seria disputado as 7h.

DOL RUMO AO CATAR: Relembre os Mundiais de 66,70 e 74

O torneio começa no dia 20 de novembro e vai até 19 de dezembro com a final.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias