Mesmo iniciando o clássico frente ao Liverpool no banco de reservas, Cristiano Ronaldo foi protagonista de uma polêmica antes mesmo da bola rolar. Na partida, os Red Devils venceram por 2 a 1, e espantaram a "zika" de ainda não ter vencido na competição.
Quando ainda estava aquecendo para a partida, CR7 foi à beira do campo para cumprimentar os comentaristas da emissora inglesa Sky Sports. Porém, o ídolo do Manchester United ignorou o aperto de mão de Jamie Carragher, ex-jogador que fez história no Liverpool, e recentemente disparou críticas ao atacante.
Ronaldo ignorou Jamie Carragher 👀😂 pic.twitter.com/fYuwFK2DtY
— B24 (@B24PT) August 22, 2022
Durante o programa "Overlap", o ex-Liverpool disse que acredita que o vestiário da equipe de Manchester não deve estar satisfeito com as recentes atitudes do português.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo mostra Neymar gemendo com outro homem. Assista!
+ Jogador do Atlético de Madrid se irrita e confronta torcida
+ Após decisão judicial, modelo volta a acusar CR7 de estupro
"Ele tem 37, 38 (anos) nessa temporada e não é o mesmo jogador. É goleador, mas não é o mesmo jogador. Posso estar errado, mas nenhum clube na Europa quer ele nesse momento. Se você perguntar para o Ten Hag, não acredito que ele o queira. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer o Cristiano Ronaldo", disse.
O comentarista é conhecido por não poupar criticas a jogadores, inclusive brasileiros. Em 2018, Neymar e Thiago Silva foram alvo de Carregher.
"Foi muito frustrante. Eu acho que com o Neymar foi ainda no primeiro tempo. Estamos falando de um dos melhores jogadores do mundo, mas assisti-lo foi constrangedor. Se ele continuar assim durante toda a carreira, será lembrado por isso e não pelo grande jogador que é. Eu não tenho nenhuma compaixão com os jogadores do PSG. Se Klopp (técnico do Liverpool) está frustrado com eles, é compreensível", disse Carragher após a vitória do PSG sobre o Liverpool, na Champions League.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar