Assim como no futebol, ter a torcida inteira ao seu lado pode ser um aspecto positivo, mas também pode não ser tão vantajoso assim. Jogar em casa é uma responsabilidade daquelas e na Fórmula 1 o premiado da vez foi o líder do campeonato, Max Verstappen.
Mesmo correndo em casa, a sexta-feira (2), não foi boa para o holandês da RBR nos treinos livres para o GP da Holanda e o pior: ainda viu Ferrari e Mercedes voarem na pista nos treinos livres.
No primeiro treino do dia, o inglês George Russell fez o melhor tempo pela Mercedes, mas o melhor tempo de hoje ficou com a Ferrari de Charles Leclerc, vice-líder na classificação do mundial de pilotos.
Rafael Nadal sofre acidente em jogo.
Leclerc teve uma diferença de quatro segundos para o segundo colocado, o seu companheiro de equipe, Carlos Sainz. Lewis Hamilton fechou o top-3 do dia nos treinos livres.
Verstappen fez apenas o oitavo tempo ficando atrás dos dois carros da Alpine e da Mclaren. Já Sérgio Perez foi apenas o 12º melhor tempo do dia em Zandvoort.
Os carros voltam neste sábado (3) para o treino classificatório a partir das 10h da manhã, com transmissão pela RBA/Band.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar