Fora da Copa do Mundo pela segunda vez consecutiva, a Itália está em alta com o Calcio, mas uma polêmica vem tomando conta dos torcedores e dois dos principais times do país.
Milan e Internazionale podem ficar sem o lendário estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, a partir de 2025, pois a praça esportiva da cidade de Milão pode ser demolida, de acordo com o jornal Gazzetta dello Sport.
Neymar se machuca e preocupa a seleção
Para que isso seja concretizado, os clubes já deram o parecer favorável e dependem agora dos conselheiros para concretizar as ações. Caso tudo seja favorável, a execução da obra começa já em 2024 onde será construído um moderno estádio que será usado pelos dois clubes.
Inaugurado em 1926, o estádio San Siro foi utilizado nas Copas de 1934 e 1990, onde foi palco de uma das maiores zebras do mundial com a vitória da seleção de Camarões sobre a Argentina por 1 a 0.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar