Mesmo com contrato até a temporada 2024/25 com o Los Angeles Lakers, LeBron James já planeja permanecer ligado à NBA após sua aposentadoria como jogador. Isso porque, o atleta ‘cobrou’ Adam Silver, comissário da liga, para que consiga ser dono de uma franquia em Las Vegas.
A declaração foi feita após a derrota do Los Angeles Lakers para o Phoenix Suns, por 119 a 115, em partida da pré-temporada disputada na T-Mobile Arena, em Las Vegas. “Las Vegas tem a melhor base de fãs do mundo. Eu adoraria trazer um time para cá. Seria incrível. Eu quero um time aqui, Adam. Obrigado”, disse.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: LeBron estoura rosto de adversário em briga na NBA
+ Atleta leva socos e pontapés de rivais na NBA; veja o vídeo!
+ Celtics X Warriors: campeão da NBA pode sair hoje à noite
No passado, LeBron já havia demonstrado o desejo de ter uma franquia em Las Vegas, mas Adam Silver negou a possibilidade no momento. Mesmo assim, o comissário não escondeu que a cidade é um dos alvos, juntamente com Seattle, para receber uma equipe quando a liga for expandida. Ser dono de um time não seria nenhuma novidade para LeBron. O astro da NBA é dono minoritário do Boston Red Sox, da MLB, e do Liverpool. O atleta tem sido ligado a uma compra do Milan, da Itália.
Las Vegas tem um time de basquete, pois a WNBA [liga de basquete feminina] conta com o Las Vegas Aces. A cidade também tem um representante na NFL [Las Vegas Raiders] e no hóquei no gelo [Vegas Golden Knights].
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar