plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FRANCE GRINGA FOOTBALL

Neymar parabeniza Benzema, mas reclama de Vini Jr. em oitavo

Brasileiro que fez o gol do título da 14ª Champions do Real Madrid ficou abaixo do esperado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Neymar parabeniza Benzema, mas reclama de Vini Jr. em oitavo camera Mané e de Bruyne completaram o pódio junto com o francês | Vinícius Jr/Twitter

Mesmo fora da lista com os 30 melhores jogadores, Neymar acompanhou o resultado da Bola de Ouro, premiação da revista France Football realizado nesta segunda-feira (17), em Paris (França). O camisa 10 do PSG parabenizou Karim Benzema, do Real Madrid, em postagem nas redes sociais, pelo título do melhor do mundo na última temporada, mas se incomodou com a colocação do companheiro de seleção brasileira, Vinicius Jr.

Para o craque brasileiro, o compatriota merecia pelo menos estar entre os três primeiros. Até o streamer Casimiro se incomodou com a posição do atacante merengue.

"Benzema merecido. Craque! Agora o Vini jr estar em oitavo não dá. Mínimo entre os três", escreveu Neymar em seu Twitter.

Além do vencedor Karim Benzema, o top 3 da Bola de Ouro contou com Sadio Mané (Bayern de Munique) na segunda colocação, seguido por Kevin de Bruyne (Manchester City).

Com a oitava posição, Vini Júnior volta a colocar o país no top 10 da premiação -o último escolhido havia sido Alisson, em 2019. O goleiro ficou com a sétima colocação naquele ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias