plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERDA

Aos 38 anos, morre o ex-lutador de UFC Anthony Johnson

Atleta não teve causa da morte divulgada

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Aos 38 anos, morre o ex-lutador de UFC Anthony Johnson camera Morte do lutador ainda tem causa desconhecida. | Reprodução / Instagram

Um dia após a realização de lutas valendo o cinturão, o mundo do MMA sofreu um duro golpe com a perda de um atleta que chegou a sonhar com o objeto desejado pelos lutadores por duas vezes.

O ex-lutador do Ultimate Fight Championship (UFC), Anthony Johnson faleceu aos 38 anos de idade, no último domingo (13). A causa da morte do atleta não foi divulgada. As informações são do UOL.

- Alex Poatan conquista cinturão dos médios do UFC

Johnson começou a sua estrada no MMA em 2006 e teve destaque entre os anos de 2014 a 2017, quando derrotou nomes de peso como Ryan Bader, Phil Davis, Alexander Gustafsson e o ex-campeão dos pesados, o brasileiro Glover Teixeira. Chegou a disputar o cinturão contra Daniel Cormier, mas foi derrotado por um mata-leão.

Depois de se despedir do UFC, o lutador ainda resolveu disputar o Bellator, outra modalidade de luta livre, com as mesmas características do UFC, porém não teve o mesmo sucesso.

Nas redes sociais, vários atletas se manifestaram sobre a morte de Johnson, uma figura bastante conhecida e querida, entre os lutadores de MMA.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias