
Focado na Copa do Mundo com a seleção de Portugal, o atacante Cristiano Ronaldo terá problemas ao voltar para o Manchester United, que pode não contar com o atleta.
O clube inglês estuda não somente rescindir contrato com o jogador, mas também tomar medidas drásticas contra o comportamento de CR7. As informações são da Revista Placar.
Ronaldo deu uma entrevista polêmica a uma emissora britânica, o que não agradou a alta cúpula do clube inglês, que iniciou, nesta sexta-feira (18), meios jurídicos sobre o rompimento de contrato entre clube e jogador.
- Adversária do Brasil goleia antes da estreia na Copa
Além do fim de contrato por justa causa, Cristiano Ronaldo também corre o risco de pagar uma multa pesada ao clube inglês depois de críticas ao treinador Erik Tem Hag e abandonar o clube, enquanto a equipe esteja em ação, fato que já ocorreu este ano.
O jogador está no Catar com a seleção de Portugal e pode voltar da Copa livre no mercado. Assim, pode se encerrar um casamento entre jogador e clube, parceria de sucesso que lhe rendeu títulos da Champions e do Mundial de Clubes, entre os anos 2000.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar