O atacante Lukas Podolski conseguiu ser expulso em um jogo do seu próprio torneio de caridade.
Podolski organizou a Schauinsland Reisen Cup, torneio de caridade com cinco equipes, que ele está envolvido há anos, neste fim de semana.
Na semifinal contra o time do chef de cozinha alemão Steffen Henssler, Podolski se incomodou com uma falta marcada pelo árbitro e foi para cima dele.
Imagínate irte expulsado de tu propio partido benéfico. Eso le ha pasado a Lukas Podolski. Agarra a un jugador rival, se encara con el árbitro de mala manera... y a la calle. Surrealista.pic.twitter.com/ndT5ArpENr
— Luis Calabor Núñez (@LuigiCalabor) January 9, 2023
Após ser intimidado pelo campeão da Copa do Mundo de 2014, o juiz não pensou duas vezes e expulsou o atacante.
LEIA TAMBÉM:
+ Vascaíno pinta muro em homenagem a Roberto Dinamite
+ Mundial de Clubes terá VAR semiautomático e mais acréscimos
+ Jogador é preso com 100kg de cocaína em aeroporto
Outro vídeo mostra que Podolski tentou jogar água no árbitro da partida, mas não teve sucesso. O atleta de 37 anos ficou muito irritado e foi contido por um membro da comissão técnica de sua equipe.
A competição beneficente arrecadou 2 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões na cotação atual) nesta edição.Conhecido pelas passagens no Bayern de Munique e Arsenal, Podolski está no Górnik Zabrze, da Polônia.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM ESPORTE INTERNACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar