Com direito a gafe, o Chelsea anunciou, na manhã desta quarta-feira (11), o atacante português João Félix, que estava no Atlético de Madrid. Aos 23 anos, o atleta chega aos Blues por empréstimo até o final da temporada.
Ao divulgar a contratação, o time inglês usou a hashtag #HolaFélix em saudação ao atleta. A frase, porém, está em língua espanhola, sendo que o jogador, na verdade, é de Portugal.
Buscando explorar mais seu talento no futebol, coisa que não aconteceu sob o comando de Diego Simeone, a contratação significa uma nova etapa na carreira do jovem.
LEIA TAMBÉM:
+ João Felix nega traição de esposa com ex-jogador do City
+ Santos: condenado por estupro, Robinho pode voltar a jogar
+ Real Madrid, Náutico e muito mais: veja os jogos de hoje
Com a intenção de superar a má fase, o Chelsea precisou pagar caro (11 milhões de euros, cerca de R$ 61,7 milhões) para superar a concorrência dos rivais Arsenal e Manchester United.
Atualmente, a equipe comandada por Graham Potter, que assumiu após a saída de Thomas Tuchel, em setembro, ocupa somente a 10ª colocação no Campeonato Inglês.
João Félix usará o número 11 no novo clube, já que o tradicional camisa 7 pertence ao ídolo da equipe N'Golo Kanté.
É possível que o atacante já jogar nas próximas rodadas da Premier League, contra Fulham e Crystal Palace.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL INTENACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar